Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um cãozinho vira alvo de justiça

do Mundo Canino



A briga entre duas mulheres, em Santo Ângelo (RS), pela posse de um cão yorkshire terrier parou no Tribunal de Justiça gaúcho. A decisão é de que o cão fique com a empregada de uma clínica veterinária. A disputa começou em 2007, quando a então proprietária do animal entregou-o à funcionária. A versão da primeira proprietária é de que, em 2006, o cão foi emprestado para procriação e ficou por mais alguns dias a seu pedido. A mulher que recebeu o cachorro diz que ele havia sido doado.

Essas mulheres gostam mesmo desse cãozinho.