
Miguel Falabella fez bonito e terminou garantindo seu lugar no coração dos defensores dos animais. O ator estava em um posto de vacinação em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando viu uma mulher jogar uma cadelinha para fora de um carro e ir embora. Falabella então recolheu o bichinho, levou ao veterinário para que recebesse os cuidados necessários e acabou adotando Lakmé, como batizou a cadelinha.
Reprodução: Twitter

Falabella contou toda a aventura pelo Twitter. "Fui tomar vacina e tinha uma confusão em Ipanema. Uma doida jogou uma cadelinha pra fora do carro e foi embora. Adotei. Batizei de Lakmé", escreveu. O ator também postou fotos e vídeos da cadelinha, que não perdeu tempo em sua casa nova e começou a brincar com Bruno, outro cachorro do ator.
0 comentários:
Postar um comentário