Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cãozinho cai em buraco e mobiliza pessoas

do Mundo Canino



Em busca de restos de comida, o cão chamado Bagé, caiu em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade.

“Estávamos por ali, perto de uma lixeira e Bagé começou a mexer em uma sacola caindo no buraco. Só ouvi os gemidos e latidos dele. Quando notei ele estava lá embaixo”, diz o dono do cão, Vacil Rodrigues da Silva, 39 anos, catador de material reciclável. Ambos, percorrem as ruas da zona leste em busca de papelões, latas e papéis.

Moradores do local percebendo o fato se sensibilizaram e ajudaram a retirada do cão. Foi preciso uma picareta para abrir o asfalto e um laço para a retirada do cachorro que pesa mais de 12 quilos.

“Por aqui, havia uma obra, mas faz 90 dias que foi concretizada. Não sei como podem deixar isso assim. Hoje foi o Bagé, mas poderá acontecer até com uma criança e terminar em morte”, questiona Silva.

Bagé passa bem, se alimenta e já está com seu dono.

0 comentários:

Postar um comentário