
Em busca de restos de comida, o cão chamado Bagé, caiu em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade.
“Estávamos por ali, perto de uma lixeira e Bagé começou a mexer em uma sacola caindo no buraco. Só ouvi os gemidos e latidos dele. Quando notei ele estava lá embaixo”, diz o dono do cão, Vacil Rodrigues da Silva, 39 anos, catador de material reciclável. Ambos, percorrem as ruas da zona leste em busca de papelões, latas e papéis.
Moradores do local percebendo o fato se sensibilizaram e ajudaram a retirada do cão. Foi preciso uma picareta para abrir o asfalto e um laço para a retirada do cachorro que pesa mais de 12 quilos.
“Por aqui, havia uma obra, mas faz 90 dias que foi concretizada. Não sei como podem deixar isso assim. Hoje foi o Bagé, mas poderá acontecer até com uma criança e terminar em morte”, questiona Silva.
Bagé passa bem, se alimenta e já está com seu dono.
0 comentários:
Postar um comentário